OSNH RECEBE NEI LISBOA EM CONCERTO INÉDITO

Próxima apresentação da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo será em 24 de abril, no Centro de Cultura, o músico gaúcho é o convidado especial

Ocorre no dia 24 de abril, no Teatro Paschoal Carlos Magno, do Centro de Cultura, a próxima apresentação da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Para esta data um convidado ilustre deve participar do concerto: o músico gaúcho Nei Lisboa.

O repertório contará com os maiores sucessos do convidado em arranjos feitos para a junção com a banda sinfônica.
Nei tem doze discos lançados ao longo de mais de quatro décadas, além de dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance, este editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira.
Os ingressos para o espetáculo já estão à venda no valor de R$ 20 com a doação de 1kg de alimento não perecível. Nesta mesma data será lançada a 4ªedição do Rock in Concert, que este ano está agendo para o dia 12 de julho.



Sobre a OSNH:



A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo está comemorando 72 anos, e nasceu como uma banda municipal de Novo Hamburgo. No início da década de 90, passou a ser administrada pelo Instituto de Arlindo Ruggeri, entidade sem fins lucrativos que leva o nome do primeiro regente do grupo. No final daquela década, iniciou o movimento de transformar a banda em orquestra para interpretar músicas de concerto. Atualmente o grupo reúne 33 músicos entre os naipes de metais, madeiras, contrabaixo e percussões. Tombada como Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo em 2008, a OSNH é uma das orquestras mais antigas do Estado. Está ligada à história de Novo Hamburgo, marcando presença nos principais eventos do município.



Serviço:
OSNH e Nei Lisboa
Quando: 24 de abril, 20h no Teatro Paschoal Carlos Magno
Ingressos: https://www.blueticket.com.br/evento/34870

Realização:

Instituto Arlindo Ruggeri, Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo e Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo
Apoio: União FM, Swan Hotéis e Garagem Solidária

Financiamento: Secretaria Municipal da Cultura de Novo Hamburgo