ESPAÇO DA ARTE CRIA ALTERNATIVAS PARA SEGUIR VIVENCIANDO CULTURA

Movimento Amar&Ser Amado reúne cursos on line com a proposta de transformar positivamente as relações, além de oportunizar renda para os afiliados da casa e fomentar a produção artística

A paralisação das aulas presenciais de teatro e dança, em função da pandemia de Covid 19, obrigou o Espaço da Arte a buscar novas estratégias para se manter. Com a maioria das unidades sem atividades presenciais, a organização está lançando o Movimento Amar & Ser Amado. São cursos online que tem o propósito de transformar positivamente as relações entre as pessoas, oportunizar uma renda para afiliados e Espaço da Arte, além de fomentar a produção artística. A iniciativa é encabeçada pelo professor Fernando Tepasse, que também é especialista em Inteligência emocional.  

Em apenas duas unidades (Bom Princípio e Estrela – Núcleo Cultural) os professores estão à frente de aulas online, adaptadas a essa nova realidade. Nas demais, devido às recomendações dos parceiros, as aulas permanecem suspensas até as instituições de ensino voltarem a abrir. Em Tupandi, no entanto está sendo organizado com a Secretaria de Cultura aulas online de teatro e dança, que serão lançadas em breve.

Com a baixa considerável de entrada de recursos, o Espaço da Arte criou uma série de cursos online para ajudar as pessoas a passarem por este período com mais equilíbrio emocional. O Movimento Amar & Ser Amado tem como carro chefe e instrumento de arrecadação financeira os cursos online, criados e ministrados em videoaulas pelo professor Fernando Tepasse. Além da parte em vídeos, há ainda testes, conteúdos escritos, bônus extras e um espaço de troca.

Os cursos são Como elevar sua autoestima em 7 passosConexões de AlmasImunidade Emocional e o Combo Razão de Viver, que engloba os três cursos e sete bônus (curso Descobrindo seu propósito, 3 “bônus empreendedor”, acesso a um grupo exclusivo no Telegram, PDF Como transformar a rejeição em amor e Kit Quíron de empoderamento, com os florais Resiliência e Foco laser).

“O #Amar&serAmado é mais do que uma série de aulas, é um movimento de empatia. Foi pensado e criado para ajudar as pessoas a elevarem sua autoestima, relacionarem-se melhor, criando conexões verdadeiras, humanas e essenciais para este momento em que estamos cada vez mais distantes. Também quer proporcionar o entendimento, as ferramentas e o impulso para ter mais equilíbrio emocional, impactando positivamente a vida das pessoas”, explica o professor Fernando Tepasse.

Quem quiser saber mais sobre o Movimento, basta entrar em contato como Espaço da Arte, através do whats app 51-99334.5377 ou email contato@espacodaarte.org.br .