COMO ANDA A SUA RELAÇÃO COM O DINHEIRO?

Roda de Cura propõe equilíbrio a partir de um outro olhar sobre a vida financeira

Qual é a relação que você tem com seu dinheiro? Qual a importância da organização quando se trata de vida financeira? Você precisa de ajuda para colocar as coisas em ordem nessa área? Uma alternativa pode ser a Roda de Cura. Então, que tal se permitir momentos de reflexão e de autoconhecimento? Trata-se de uma atividade na qual são realizadas curas energéticas coletivamente. Cada pessoa recebe mudanças que quer aceitar, sempre respeitando o livre-arbítrio de cada uma. Entenda como você pode inserir esse processo em sua vida e participe. Veja:

Já falamos aqui sobre o Thetahealing e essa técnica é importante ferramenta neste processo. A terapeuta e colunista do Temas Preferidos, Jeania Romani vem trabalhando o tema prosperidade financeira em Rodas de Cura. "Como tudo é energia, o dinheiro também é uma energia, o papel é apenas a forma mais fácil que achamos de comprar e pagar pelo que queremos", diz Jeania. E, continua, hoje em dia, com cartões de crédito e débito, poucas vezes temos contato com esse papel, o que deixa evidente que o dinheiro é apenas uma energia. Não se trata de ser bom ou ruim, de acordo com a terapeuta, o que importa é a energia que se deposita nisso, é o que rege a forma como lidamos com o dinheiro.

Você se sente a vontade com o dinheiro?

Ou você quer pagar logo suas contas e se livrar dele por medo de ser roubada (o) ou de faltar?

Você gosta de pagar suas contas? Paga com alegria?

Como você recebe o dinheiro?

Como você entrega seu dinheiro?

Essas perguntas vão nos mostrar a nossa relação com o dinheiro, com esse energia, que em si é neutra, mas que pode ser qualificada da melhor e mais elevada maneira através da sua intenção.

Nem sempre, prossegue a terapeuta, queremos o dinheiro pelo dinheiro, na verdade queremos o que eles nos proporciona, seja as nossas necessidades básica como alimentação, seja desejos e vontades como um carro novo ou a nossa próxima viagem.

"Saiba que muitas crenças limitantes, que estão em nosso inconsciente, podem lhe atrapalhar a viver o seu potencial mais elevado vivendo as experiências que deseja, seja através do dinheiro que você trabalhou e recebeu, seja através de um presente ou até mesmo ganhando em um sorteio", afirma Jeania.

Algumas crenças que podem travar o fluxo da prosperidade financeira:

*é preciso sofrimento para crescer

*tudo que vem fácil vai fácil

*dinheiro é a raiz de todo mal

*é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha que um rico entrar no reino dos céus

*eu tenho que gastar tudo que eu ganho

*se eu tiver muito dinheiro eu vou me perder

*pessoas ricas são ruins

*se eu tiver dinheiro serei arrogante

E muitas outras...a lista é grande.

Na Roda de Cura, essas crenças e muitas outras serão trabalhadas através do ThetaHealing, uma técnica de cura energética e quântica, onde acessamos a onda cerebral theta e a partir desse estado fazemos as limpezas de padrões negativos, crenças limitantes e substituímos quando necessário.

No evento será feita uma breve explicação sobre o ThetaHealing

Práticas para identificação de crenças

Meditação em ondas cerebrais theta

Trabalho com as crenças limitantes e sentimentos

Manifestação de objetivos e sonhos

AGENDA:

23 de abril, 19h30, no Maktub, em São Leopoldo

26 de abril, 19h30, no Centro da Flor, em Novo Hamburgo

10 de maio, 19h, no Viryam, em Ivoti.

Todos os eventos tem duração de 2 horas e irão trabalhar o tema: prosperidade financeira.

As vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo whats (51)981199646

Valor de troca: R$40,00 antecipado e R$45,00 na hora