CAMPANHA DE NATAL: CONSUMIDORES DE NOVO HAMBURGO CONCORRERÃO A UM CARRO ZERO

Ação para o comércio no final do ano foi apresentada pela Câmara de Dirigentes Lojistas em reunião com imprensa e convidados

Uma das épocas mais deliciosas do ano se aproxima e com ela um caminhão de emoção toma conta das pessoas e se espalha pelos comércios das cidades. É tempo de pensar em presentes de Natal! Visando o movimento que começa a se intensificar nas lojas, entidades já se mobilizam para cativar clientes e criar engajamento.

É o caso da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), que acaba de lançar sua Campanha de Natal  com uma inovação. Pela primeira vez, a ação ocorre totalmente digitalizada e os consumidores podem dar adeus ao demorado processo de preencher cupons e depositá-los em urnas. O sorteio também será feito de uma forma diferente das outras edições, os felizes ganhadores de um Renault Kwid e vales-compras de R$ 500 serão conhecidos a partir de sorteio pela Loteria Federal.

O presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel, apresentou a campanha a lojistas, autoridades e imprensas na sede da entidade, na manhã de terça-feira, dia 12, quando destacou as melhorias que a área central da cidade recebeu nos últimos meses, o que deixa Novo Hamburgo ainda mais atrativa para receber visitantes e acolher a população em compras. 

E como vai funcionar? O cliente terá direito a 10 cupons por loja, depois de efetuadas as compras, ele receberá um número e  deverá fazer o cadastro no site da campanha, clicando em “participar” e preenchendo com o número de seu CPF. O sorteio será em 18 de janeiro de 2010, pela Loteria Federal.

Muitas lojas de Novo Hamburgo já aderiram à campanha e comemoram a oferta de cupons para os clientes como um forte argumento de venda. A ação é direcionada tanto para associados da entidade quanto para lojas que ainda não fazem parte do quadro da CDL, com propostas diferenciadas para uns e outros na aquisição dos kits.